quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O 2º dia de ensaio!


Bom, galera, pra falar a verdade eu acho que esse pode ser considerado como sendo o 1º dia de ensaio. Foi muito bom! É ótimo ter um diretor tão ligado no nosso trabalho, que dê tanta importância, assim como o Vinícius faz.

Para que a gente se integrasse mais ao trabalho e um com o outro, o Vini propôs exercícios super interessantes, diferentes e que tinham tudo a ver com a proposta do espetáculo. Me senti muito bem participando daquele processo. Tenho certeza que ele será muito importante.

Depois do amado cafézinho e de muito rolar pelo chão voltamos a trabalhar. Dessa vez quem sofreu sozinho foi o Pablo e nós sentadinhos, apenas olhando. O nosso amado diretor propôs ao Pablo que ele improvisasse em cima da sua primeira cena, escolhendo 5 palavras da rubrica e nos pediu que após a improvisação nós disséssemos essas 5 palavras.

Que bacana! O Pablo se saiu super bem.

O Vini abriu o ensaio hoje citando uma frase de Peter Brook muito interessante. Vou pedir que ele me passe isso hoje para eu poder escrever isso aqui pra vcs.

Hoje ganhamos mais um integrante, o Tiago Abreu. Ele fará assistência do Vinícius.

Bem, vou nessa. Hoje tem mais ensaio.

Beijos

Tathi
__________________________________________________

FOTO: Nosso querido diretor Vinícius Arneiro

Nenhum comentário: