quarta-feira, 7 de maio de 2008

La bela CRÍTICA!!


Pessoas queridas! Como estou MUITO FELIZ (quer dizer, estamos) eu resolvi vir até aqui dividir o motivo dessa felicidade com vcs. Hoje saiu a crítica da nossa peça no O Globo, feita pelo Jeferson Lessa e ela foi arrasadoramente maravilhosa!


Ele falou bem de tudo, dos atores, da direção e principalmente do Jô, ele está encantado com nosso amado autor. Fez seus destaques e bum!!!! A crítica foi surpreendente!


Alívio imediato... ufa!


Eu estava tão preocupada, afinal, batalhamos muito e só Deus sabe o quanto ainda batalhamos por ela. São muitos meses de contas atrasadas e pertences vendidos mas no final tudo que é feito com muito amor só poderá render bons frutos.


É isso aí, meu povo!!


Muita merda pra gente!


beijos


Tathi

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi gentee,.!! Eu amo todos vcs.! É uma pena não participar da plateia da peça.. Moro no RN.!! Mas, amo vcs de Paixão.!! Principalme a Grazi e o Bruninhoo.!! Desde MALHAÇÃO.!! E que bom Grazi, vc de volta a TV.!! E ao Bruno.. acompanho todas as novelas que vc faz na Record..!! BeijoS.!!

Unknown disse...

Oi!! Sou muito fã da Grazi e gostaria de saber se ela ainda está no elenco da peça? Quero muito ve-la em ação :-)


Diego