sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mais viagens!


Gente, como é bom e louco fazer essas "viagens-relâmpago" que estamos fazendo. E corre pra lá e corre pra cá e lava a calça suja de tinta e põe pra secar na estrada (é o Pablo fez isso, segurando a calça pelo lado de fora da kombi do Vavá para dar tempo de secar antes de chegarmos à outra cidade).

Nessa última terça-feira, dia 26, fomos para Santos fazer uma apresentação na UniMonte, ainda pelo projeto LEIA BRASIL. Foi muito legal!

Começando: O Bruno não pode fazer a peça por conta das gravações da novela Chamas da Vida, e no lugar dele foi o nosso amigo Mariz, que simplesmente ARRASOU!! Eu e Grazi rimos muito do Mariz em cena, foi tão bacana. Ele teve menos de 3 dias para ensaiar a peça e ficou ótimo.

Nós não pudemos levar o carpete. Primeiro pq eu (Tathi) trabalhei até as 23h de segunda e o ônibus para Santos saía as 23:59. Eu não tinha como e nem tempo hábil para carregar um carpete. Cheguei na rodoviária ainda de uniforme do meu trabalho, uma loucura! Segundo pq com esse projeto não nos apresentamos especificamente em teatros e para colocar o carpete é um sacrifício e terceiro pq a grana está curtíssima para pagar extra de excesso de bagagem.

E no final?? Ficou lindo sem o bichinho! Uma ótima alternativa para quando nos apresentarmos em lugares sem condições.

Chegamos na Rodoviária de Santos umas 07:30h. Chegamos mortos! O único que conseguiu dormir foi o Pablo. Tinha um indivíduo dentro do bus que RONCOU, simplesmente, a viagem inteirinha!!! Puta merda!! No meio da madrugada eu não aguentei, tive que reclamar

Tathi: (elevando a voz) Deus! Eu preciso dormir!
Grazi: (no tom Grazi de ser) Esqueceram de colocar a maçã na boca dele.

Caímos numa crise de riso louca. Foi o único momento em que vimos o Pablo abrir os olhos (por poucos segundos). Só sei que depois disso o cara parou e no lugar do ronco veio um barulho altíssimo de um Ipod. Cara, sacanagem não! Tragicômico!

Tem mais!! Chegamos e pegamos 2 táxis, um com o material e outro com as pessoinhas! Os caras muito mal educados. Entramos eu, Mariz, João e Grazi em um táxi e Pablo e cenário em outro. O cara do nosso perguntou aonde era e respondemos para ele seguir o outro táxi. Ele meteu o cabeção pra fora e perguntou ao outro taxista. Mal o Pablo dizia o endereço e ele já arrancava com o táxi. LOUCO!!! 07h30 da manhã e ele gritando e correndo feito louco pelas ruas. Pra finalizar: ele nos deixou no lugar errado!!! Gente!! Vcs não tem noçao!!! O dinheiro estava com o Pablo no outro táxi. Ele começou a nos chamar de "ferrados" (estou sendo boazinha), de um monte de coisas. Mariz começou a bater boca. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Muito mal educado. Uma pena que numa cidade com pessoas tão bacanas possa existir um ser pouco feliz como esse. Tenho pena de pessoas assim, de mal com a vida.

Passou! Chegamos cedin-cedin. E com o sono que estávamos (menos o Pablo, lógico), mal conseguiríamos levantar um prego. O q fazer? Juntar as cadeiras (ainda bem que fofinhas) no camarim e dormir sobre elas. E foi o que fizemos eu, Grazi e Mariz, enquanto Pablo e João ajeitavam as coisas.

A apresentação foi as 15h30 e foi muito boa. Depois rolou o debate de praxe e umas 17h já estávamos livres. O que fazer até as 21h40??? Esse foi o horário que conseguimos para voltar pro Rio. O q fazer?? Pablo sabe!

Fomos para um motel perto da Universidade. Isso mesmo. Motel, daqueles pulguentos (até q nem tanto). Meninas num quarto e meninos no outro. Gente!!! O pior foi na saída um casal olhando pra mim e pra Grazi! hauahauahauaahau

Voltamos lindamente. Eu, única dessa vez a não dormir. MORTA de cansaço e pronta pra trabalhar à noite, sabe como é, as horas com a peça tem que ser compensadas em extras no meu trabalho, assim sendo, eu não tenho folga, sem molezas.

Não tirei fotos!! buááá!! Desde que roubaram a minha câmera num desses camarins da vida que os registros da peça estão "furados", mas se Deus quiser vou comprar uma nova!

Vou nessa! Post grande, né? Mas não queria perder os detalhes!

Beijos e até a próxima viagem!

Tathi

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.