quinta-feira, 16 de julho de 2009

Olá!! Recebi reclamações por email da falta de atualização do nosso querido blog. Tudo bem, eu assumo meu erro, estou ausente mesmo.
A peça não voltou no Gláucio Gil como havia divulgado. Por motivos alheios a nossa vontade ou não. Bem, o importante é que estamos aqui firmes e fortes querendo colocar nossa filha pra andar novamente, afinal ela é muito novinha pra ficar escondida.
Estamos todos bem e trabalhando muito. A Grazi estreou uma peça do Domingos de Oliveira chamada Confronto e é a super-mega protagonista do seriado AMORAIS que passa no Canal Brasil todas as quartas. O Bruno é o mais novo protagonista de Bela, a feia, nova novela da Record. Arrasou! Reconhecimento merecidíssimo! Pablo está a mil na produção do TIRA ONDA da Multishow e também viajando com o infantil A Fantástica Fábrica de Chocolate. E eu? Bem, eu trabalhei horrores na produção do Prêmio da Música Brasileira, antigo Prêmio Tim, que foi um sucesso e agora me dedico ao Prêmio Moda Brasil que acontecerá em outubro e à Maratona Carioca de Bailes que está acontecendo aqui no Rio nos últimos 5 dias. Muito trabalho!!
O Vini e o Jô vão estrear Cachorro novamente e a nova peça da Cia: Rebú. Pique total.
Nossa peça está no forno, esperando editais e afins.
Cruzem os dedos!!
Beijos e até breve!

Tathi

Nenhum comentário: